Descrição: Que tal fazer parte de uma empresa em constante crescimento e cheia de desafios?Se você é uma pessoa dinâmica e que não gosta de ficar parada, essa vaga é para você :)Realizar separação de produtos (picking);Garantir que todos os produtos sejam separados conforme a qualidade, quantidade e validades corretas;Assegurar que não ocorram pendências na separação;Fazer a conferência de prod...
Descrição: Análise dos prontuários - se atendem a todos os requisitos para digitalização e guarda no sistema.Acompanhamento e gestão das demandas de solicitação de prontuários via sistema;Atuar com planilhas em excel, fazendo controles e outras planilhas solicitadas pelos setores; Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de acordo com a necessid...
Descrição: Prestar apoio nos processos de faturamento dos atendimentos realizados nas clínicas, analisando as contas médicas, garantindo a cobrança de todos os procedimentos, bem como evitar glosas. Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office (intermediário).Necessário experiência no faturamento de contas médicas na área da saúde
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial de parceria com a DHL Express;Qualificar leads com base em critérios específicos, como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações de leads no CRM (Customer Relationship Management);Trabalhar em colaboração com outros depar...
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone, WhatsApp, e-mailAtender e acompanhar clientes, tirando suas duvidas em todo processo da vendaAjuda de Custo semanal Ajuda Comissões a partir de 4.500+ Premiações + Bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Outros requisitos: Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatór...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...