Requisitos: - Formação; Ensino Médio Cursando ou Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atender o cliente (paciente, acompanhante e médico) de forma acolhedora, de acordo com a conduta nutricional e com oss conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. Atividades: Prepar...
Descrição: A pessoa que ocupar a cadeira, terá a responsabilidade de contribuir com o recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com cliente via contato telefônico, prezando sempre o bom atendimento, bem como execução de atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar contato telefônico com o cliente;Negociação do saldo devedor...
Descrição: Realizar conferência física e sistêmica das devoluções;Analisar reclamações dos clientes;Verificar ajustes de Devolução;Analisar devolução física, comparando com a devolução de saldo sistêmica;Emitir pedido para cobrança contra transportadora ou terceiros, referente falta, avarias e sinistros;Acuracidade do estoque;Efetuar auditoria na Transportadora;Verificar saldo contábil dos depó...