Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com cliente multinacional do segmento metal mecânico busca, Consultor Técnico Comercial Pl, empresa localizada na região metropolitana de Campinas/SP.Consultor Técnico Comercial Pl(Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas técnicas de...
Descrição: - Realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos;- Realizar testes de funcionamento após manutenção;- Elaboração de relatórios, cronogramas e estimativas de custos quanto à manutenção mecânica de equipamentos;- Acompanhar auditorias internas e externas de todas as áreas da empresa e de órgão fiscalizadores;- Contribuir com a verificação dos itens necessários de...
Descrição: Vaga: Técnico em Diagnóstico VeicularDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico em Diagnóstico Veicular para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em diagnóstico e reparo de veículos, bem como habilidades em comunicação e atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Realizar diagnósticos precisos em veículos;- Identificar e reparar problemas mecânicos e elé...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO (A) MANUTENÇÃO – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a ...
Descrição: Quer mover a sua carreira como OFICIAL MANUTENÇÃO - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a ...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...