Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
conteúdos, atualização e aprimoramento da jornada de interação focados na melhoria da experiência do cliente oportunidades para atualização de conteúdo (árvore), fluidez na navegação e melhoria na experiência do cliente desenhar jornadas, pautadas na melhoria de usabilidade e navegabilidade nas ferramentas de apoio ao cliente que permitam o auto serviço e ...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú p...
Equipamentos de precisão tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente remoto.Documentar todas as informações relativas às atividades executadas, pendências, demandas e peças, para cada atendimento da Schneider Electric nas operações básicas dos equipamentos instalados em campo.Informar aos clientes , bem como a Schne...
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes implantação.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente. - Apoiar áreas pares em projetos e negociações comerciais (ex.: fretes, armazenagem em terceiros
quantitativamente os leads gerados por tráfego pago, contribuindo para a eficácia das estratégias.Prestar atendimento ao cliente e gerenciar os leads, garantindo uma experiência positiva e fortalecendo o relacionamento necessidades.Contribuir para a criação e gestão de comunidades online, promovendo o engajamento e a fidelização dos clientes
pelos desenvolvedores no repositório de documentos, conforme orientações recebidas, assegurando que o cliente mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento