Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Analista de Suprimentos TemporárioÉ necessário que tenha:Superior Completo Administração ou áreas afins;Desejável vivência em suprimentos/compras;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cump...
Descrição: Principais respondabilidades:Auxiliar o instalador, para reduzir o tempo de instalação.Atuar na desmontagem e remontagem do veículo;Programa equipamentos;Preparação do chicote;Fazer check list para o instalador;Desinstalação;Controlar o estoque de equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico em andamento ou comple...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo.*Todas a...
Descrição: Estágio Nível SuperiorCursos: Superior: Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica;Atividades:Auxiliar no controle e planejamento do cronograma mensal de manutenção;Verificar e acompanhar os alertas Anvisa de equipamentos médicos;Atuar no controle de equipamentos biomédicos em manutenção;Alimentar dados para a composição do histórico dos equipamentos médicos; Utilizar o método cíclico...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Montagem para se juntar à equipe de uma de nossas grandes empresas parceiras na cidade de Belo Horizonte e como diferencial, experiência anterior em áreas operacionais, na linha de produção ou área hospitalar.Responsabilidades:• Produzir próteses cardíacas e enviar produto para a inspeção de qualidade, mantendo as informações de rastreabilidade...
Descrição: Principais Atividades:Realizar a rotina de um consultor de pós-venda, incluindo programação de manutenção, negociação com clientes, elaboração de orçamentos, faturamento, controle de ordens de serviço, supervisão das atividades da oficina e gestão de suprimentos de peças.Principais Requisitos:Formação técnica completa em mecânicaDesejável ensino superior em andamento em engenharias e...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S/A contrata ALMOXARIFE para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:● Atendimento aos usuários do almoxarifado;● Expedição interna e externa de mercadorias;● Controle de entradas e baixas de materiais;● Identificação das áreas de estocagem;● Executa rotinas administrativas do almoxarifado;● Lan...
Descrição: Principais Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos;- Apoiar na gestão de Plataformas digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Engenharias e Administra...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...