Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de comunicados internos e externos da empresa;Participação ativa em organização de eventos internos da empresa;Controle de planilhas;Seguir as normas de segurança da empresa.Disponibilidade 08:00 às 15:00 seg à sex.
Descrição: REQUISITOS:Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior.Idiomas: Inglês será considera diferencial Responsabilidade:Efetuar compra de materiais nacionais e internacionais, atendendo demanda do setor de Planejamento e Controle da Produção, acompanhando o andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de C...
Descrição: A Telhanorte está em busca de um Consultor de Vendas Externas para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Realizar visitas externas a clientes para apresentação de produtos e serviços;- Identificar oportunidades de negócios e fechar vendas;- Realizar prospecção de novos clientes;- Manter relacionamento com clientes ativos;- Elaborar relatórios de vendas e atividades.Requisito...
Descrição: Realizar as atividades de manutenção eletrônica nas máquinas da empresa, atendendo às solicitações de manutenção preventiva, preditiva e corretiva via Ordens de Serviço; Realizar testes e reparos em equipamentos eletrônicos em bancada; avaliar as atividades de manutenção eletrônica e os riscos à segurança; Solicitar reposição ou compra de componentes e equipamentos eletrônicos para a...
Descrição: Jovem Aprendiz para atuar em multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos; Controle de planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo; controle de planilhas; den...
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.