Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Gerir e analisar o fluxo do contas a receber e pagar;Conciliação bancária, fluxo de caixa;Gerir e analisar o fluxo de acordos financeiros;Gerir e analisar inadimplência e suas respectivas cobranças (processos internos e de empresas terceirizadas);Gerir e analisar relatórios financeiros;Emissão de notas fiscais de serviços educacionais junto a Prefeitura de São Paulo;Apoio nos process...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
Descrição: Descrição de Cargo:- Alinhamento de estratégias e guidelines de pricing com a área comercial;- Suporte à área comercial em negociações estratégicas, estudos de rentabilidade e Business Cases;- Construção de relatórios para monitoramento de KPIs (tarifas, volumes, receitas etc.);- Projeções de resultados (forecast) e proposição de ajustes ao longo do período analisado;- Suporte aos pr...
Descrição: Estamos buscando candidatos para a posição de Coordenador (a) Programação de Manutenção Frota e Predial da para atuar em Jurubatuba Zona Sul de São Paulo.• Coordenar as atividades de preparação de recursos e informação para a execução das atividades de manutenção para os ativos de frota e predial com atuação na região sul do país;• Realizar a gestão dos programadores locais de frota ...
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades:Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços;Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para mant...