Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Recursos Humanos (Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na Coordenação de Recursos Humanos atuando com R&S (Recrutamento e Seleçã...
Descrição: Atribuições do cargo: - Realizar levantamento bibliográfico em bases de dados nacionais ou internacionais; - Fornecer suporte aos setores e departamentos da empresa quanto à busca de informações técnico-científicas dos produtos através da realização de pesquisas bibliográficas; - Elaborar cartas de resposta às solicitações provenientes dos profissionais de saúde referentes às info...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos, utilizando ferramentas de analise ...
Descrição: Participar do processo de elaboração de proposta de plano anual de auditoria;Responsável pela elaboração e visão dos planejamentos dos trabalhos de auditoria bem como das respectivas matrizes de risco em controles;Responsável pela condução/monitoramento de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresentação de resultado dos projetos; Idiomas:Inglês - Níve...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Planejar e acompanhar o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar os processos visando assegurar a qualidade e a melhoria contínua da área;Realizar a gestão de pessoas com o intuito de desenvolvimento e capacitação profissional;Dar suporte à gestão técnica para a definição das estratégias analíticas;Dar suporte à gerênc...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: 100 % presencial – Unidade UQ Internacional - SP. Elaborar e gerenciar os Controles de Mudanças relacionados aos materiais de embalagem. Elaborar, aprovar e/ou revisar Especificações de Materiais de Embalagem, conforme compêndios oficiais, normas técnicas, etc.Participar do fluxo de aprovação das Artes Finais dos materiais de embalagem.Conhecimento das legislações farmacêuticas vige...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Gerenciar todas as operações relacionadas ao atendimento de Departamento Pessoal (DP), garantindo conformidade legal e eficiência nos processos.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de liderança para desenvolver e implementar políticas e procedimentos eficazes de DP.Lidar com questões complexas de pessoal, como questões disciplinares, reclamações de funcionários e conflitos ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Investigação de desvios da qualidade e Reclamação de Mercado;Elaborar e avaliar os Procedimentos de Operação Padrão e Documentos técnicos;Avaliar e dar disposição de ocorrências com produto acabado e materiais;Investigar e acompanhar os desvios da qualidade relacionados a monitoramento ambiental; Realizar as autoinspeções nos departamentos;Elaborar indicadores das atividades do setor...
Descrição: • Assegurar a conformidade dos processos e prestar orientação técnica assertiva.• Preencher avaliação de viabilidade técnica para o registro dos produtos junto aos parceiros.• Monitorar e elaborar os processos de registro, pós registro e renovação de acordo com a legislação de cada país envolvido no projeto de exportação.• Prestar suporte nas respostas às exigências, com capacidade d...
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação e elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação técnica para licenciamento de produtos (due diligence);Avaliação do i...
Descrição: Separação e conferência dos pedidos de venda, sistema SAP;Separação e conferência dos pedidos amostra grátis, sistema SAP;Conferência das literaturas e liberação por transportadora;Geração de romaneio por transportadora via sistema SAP;Faz inventário mensal dos estoques de produtos acabados, sistema SAP;Cumprir procedimentos de GMP, segurança do trabalho e meio ? ambiente;Libera cami...
Descrição: Executar as atividades de medicina ocupacional e coordenar o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Operacional) da Instituição, visando a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores, conforme normas e diretrizes definidas e de acordo com a legislação vigente. Elaboração e analise de indicadores da área, elaboração e coordenação de Programas de Qualidade de Vida.Outros req...