Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; controladoria; fluxo de caixa; contas a pagar e a receber; impostos; pagamentos para a matriz, revisar e aprovar notas fiscais para pagamento; folha de pagamento e benefícios, definição de processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a d...
Descrição: Responsável por supervisionar, planejar e acompanhar todo o processo de instalação e vistoriar as obras, acompanhando e gerindo as equipes técnicas/de montagem, vistoriadores e regulagem garantindo que os processos e procedimentos de segurança e montagem/reparos estejam sendo cumpridos em todas as etapas de montagem/Reparos dos equipamentos, por meio de monitoramento e tomada de açõe...
Descrição: Responsável por supervisionar, planejar e acompanhar todo o processo de instalação e vistoriar as obras, acompanhando e gerindo as equipes técnicas/de montagem, vistoriadores e regulagem garantindo que os processos e procedimentos de segurança e montagem/reparos estejam sendo cumpridos em todas as etapas de montagem/Reparos dos equipamentos, por meio de monitoramento e tomada de açõe...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora de Condomínios. O profissional será responsável por gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a eficiência e eficácia dos processos.Principais responsabilidades:- Gerenciar o fluxo de caixa da empresa;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- Realizar o planejamento fi...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...