Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO (A) MANUTENÇÃO – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a ...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial de parceria com a DHL Express;Qualificar leads com base em critérios específicos, como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações de leads no CRM (Customer Relationship Management);Trabalhar em colaboração com outros depar...
Descrição: Está oportunidade é para você que busca fazer parte de uma companhia onde existe equidade na valorização e crescimento dos profissionais, nosso maior propósito e realizar conexões, respeitando as diferenças.A ISA CTEEP valoriza a diversidade e inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientaç...
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone, WhatsApp, e-mailAtender e acompanhar clientes, tirando suas duvidas em todo processo da vendaAjuda de Custo semanal Ajuda Comissões a partir de 4.500+ Premiações + Bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Outros requisitos: Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatór...
Descrição: Resumo das atividades:Atuar na manutenção preventiva das máquinas e equipamentos na parte elétrica, eletrônica e automação;Manobras / Manutenção em Subestação quando devidamente treinado na operação e de acordo com o Anexo II da NR-10;Atuar na manutenção e em novas instalações elétricas em geral;Configura instrumentos de controle de processo e equipamentosRequisitos mínimos:Curso téc...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...