Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Responsável pelo gerenciamento das operações diárias e por alcançar os resultados desejados nas lojas. Assegura o melhor serviço de atendimento aos clientes de acordo com os valores da empresa. Gerencia a excelência na operação da loja, verifica a venda de produtos e manutenção preventiva das instalações; Controla resultados financeiros da loja; Garantir o cumprimento das exigências ...
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas;Garantir execução dos padrões operacionais;Providenciar a dispensação de medicamentos, bem como a conferência, armazenamento e organização;Lançamento de Receitas (Portaria 344/98);Atuar no Fecha...