(Graduação cursando ou completo é diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat. protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento ao cliente
do suporte ao cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes da empresa.Programar em linguagem desenvolvida pela empresa.Elaborar Status entusiasmo para novos desafios.Dinamismo e colaboração.Boa postura e bom relacionamento interpessoal, com clientes
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento a clientes;Sustentações orais;Possuir redação própria e excelência na escrita;Habilidade em desenvolver
conteúdos, atualização e aprimoramento da jornada de interação focados na melhoria da experiência do cliente oportunidades para atualização de conteúdo (árvore), fluidez na navegação e melhoria na experiência do cliente desenhar jornadas, pautadas na melhoria de usabilidade e navegabilidade nas ferramentas de apoio ao cliente que permitam o auto serviço e ...
Colaborar com as equipes internas para garantir a conformidade com os requisitos definidos pelo cliente gerenciar múltiplas prioridades; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento ao cliente;Conhecimentos gerais de administração (prazos, emissão de relatórios e logística); Inglês
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú p...
Equipamentos de precisão tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente remoto.Documentar todas as informações relativas às atividades executadas, pendências, demandas e peças, para cada atendimento da Schneider Electric nas operações básicas dos equipamentos instalados em campo.Informar aos clientes , bem como a Schne...
seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento para acompanhamento dos indicadores que impactam o cliente;• Preencher o sistema Quattrus com os indicadores de atendimento...
serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade gerenciar múltiplas prioridades;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento ao cliente...
e que por 3 anos consecutivos foi premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento administrativas- Conteúdo programático abordando gestão de recursos e processos até a comunicação com clientes