Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Manter atualizado na plataforma Smartsheet os procedimentos e fluxogramas dos processos das áreas de documentação do SGQ, visando a correta comunicação e registro das informações. Assessorar o gestor na manutenção das atividades do SGQ, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. Emissão e controle das tratativas de não conformidades e das ações corretivas / preve...
Descrição: - Responsável em propor e implementar ações para correção ou melhoria nos processos, levantando dados, elaborando cálculos, acompanhando os indicadores da área, bem como seus resultados;– Interagir constantemente com as unidades envolvidas nos processos ponta a ponta de sua região de atuação, buscando solucionar os ofensores e a prevenção destes;– Atuar no fluxo de transferência, tra...
Descrição: - Responsável em propor e implementar ações para correção ou melhoria nos processos, levantando dados, elaborando cálculos, acompanhando os indicadores da área, bem como seus resultados;– Interagir constantemente com as unidades envolvidas nos processos ponta a ponta de sua região de atuação, buscando solucionar os ofensores e a prevenção destes;– Atuar no fluxo de transferência, tra...