Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
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Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes internos, através do canal de atendimento horários cadastrados, as movimentações realizadas no mês e o fechamento mensal do ponto;Realizar o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe! .- Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos - Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento no Sistema ADP;Se você se identifica com essa vaga e atende
híbrido, considerando as bases de nossos escritórios; - Ter interesse pela carreira consultiva, isto é, atendendo
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Temos oportunidade de atuação em toda São Paulo.
Fiscais de mercadoria, despesas e clientes comparticularidades, através da ferramentas sistêmicas e de atendimento ;Avaliar e executar o Cancelamento de Notas Fiscais, através da ferramentas sistêmicase de atendimento ;Avaliar e executar a emissão de Carta de Correção, através da ferramentas sistêmicas ede atendimento ;Avaliar e executar a emissão de Pedid...
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão
Descrição: A missão deste profissional seráAtuar no atendimento e gerenciamento do fluxo das demandas
de engenharia de valor por meio das ferramentas como o Jira e agenda Google;Análise dos tickets de atendimento
entre áreas de clientes, equipe de validação prévia, juridico e estipulantes;Avaliar indicações para Atendimento
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Temos oportunidade de atuação em toda São Paulo.
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento Temos oportunidade de atuação em toda São Paulo.
interna.Analisar aderência de solicitações de comunicações corporativas internas.Apoiar a operacionalização do atendimento
responder ou encaminhar demandas internas via sistema informatizado, garantindo qualidade nas respostas e atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel nível Intermédiário / Atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades
Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender
Descrição: Responsabilidades da Posição:Responsável pelo atendimento aos coordenadores de vendas e executivos distribuição.Estamos trabalhando no formato híbrido, sendo 2 vezes por semana presencial em Jurubatuba, São de Empresas, Logistica ou área correlata;Experiência desejável: Ter atuado na área Customer Service, Atendimento
entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil, no ranking Indústria e São Paulo 2020 e no ranking Agronegócio 2021, e conquistar esse reconhecimento é ter a certeza de que estamos Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? Quais são as principa...
Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento Todas as vagas publicadas são abertas para pessoas com deficiência. Aqui todos os candidatos são bem-vindos! mamães;· Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente Paulo