Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: • Realizar pré analise e negociar as cláusulas comerciais durante o processo de compras;• Auxiliar na identificação, avaliação e mitigação de riscos associados a contratos e transações corporativas;• Acompanhar a execução dos contratos, garantindo o cumprimento dos termos acordados e promovendo a resolução de conflitos, quando necessário;• ...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEstudar o comportamento dos custos que compõem sua carteira de compra (Cost Breakdown)Analisar os gastos vinculados a sua carteira de compras (Spend Analysis);Prospectar fornecedores;Gerenciar contratos (sob o ponto de vista comercial e gerencial);Executar processos concorrenciais;Negociar;Avaliar riscos financeiros dos principais fornecedores (Supplier...
Descrição: Requisitos:• Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia, Economia ou áreas afins.• Conhecimento: processos de compras, ERP de preferência Protheus (TOTVS), Strategic Sourcing, Contratos, TCO, RFI, RFP, RFQ, KPIs.• Amplo conhecimento no pacote Office (excel) e diferencial B.I.• Possuir vivência e habilidade em relacionamento e negociação com fornecedores;Principa...