Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador PL para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em compras de materiais indiretos, negociação com fornecedores e gestão de contratos.Responsabilidades:- Realizar compras de materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Participar de projetos d...
Descrição: Responsabilidades: Realizar, prioritariamente, a elaboração e gestão das estratégias de compras para implantação de projetos de grande porte junto à gerenciadora;Responsável direto pela estruturação de escopos, especificações, cronogramas, análise de negócios e aprovação de processos de compra;Realizar avaliações técnico comerciais de proponentes e propostas;Desenvolvimento da pesqui...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!!Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de InovaçãoNesse d...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Gerenciar todas as operações relacionadas ao atendimento de Departamento Pessoal (DP), garantindo conformidade legal e eficiência nos processos.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de liderança para desenvolver e implementar políticas e procedimentos eficazes de DP.Lidar com questões complexas de pessoal, como questões disciplinares, reclamações de funcionários e conflitos ...
Descrição: VAGA - TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – ATUAÇÃO EM TODO O BRASILRequisitos:Curso Técnico de Segurança do trabalho;Disponibilidade para residir em Canaã dos Carajás – PA e demais regiões do Brasil;Disponibilidade para viagem / mudança;Experiência com Gestão Documental Vale (Protocolos de RAC e RL);Excel Avançado.Funções a serem executadas:Executar atividades de implantação da Política ...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Experiência e conhecimentos sobre concessão e manutenção de Frotas e Serviços em geral, lidar com diferentes demandas simultaneamente, ter disponibilidade e receptividade para o atendimento aos clientes, conhecimentos em Excel avançado, Power BI, pacote office, bom relacionamento interpessoal e análise crítica de processos.Superior Completo.Atividades a desempenhar: Analisar e realiz...
Descrição: Executar as atividades de medicina ocupacional e coordenar o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Operacional) da Instituição, visando a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores, conforme normas e diretrizes definidas e de acordo com a legislação vigente. Elaboração e analise de indicadores da área, elaboração e coordenação de Programas de Qualidade de Vida.Outros req...
Descrição: THE ROLE:We’re looking for a highly capable People Services Specialist to join our People Operations Team. This role will be instrumental in establishing Wella’s People Operation Centre, an exciting change to our People Operating Model, and thereafter playing a fundamental role in ongoing people operations. You will report to the People Operations Leader and will have a unique chance...
Descrição: Principais atividades:Posição para atuar na área de Recursos Humanos, com Comunicação Interna:Criação de peças de baixa e média complexidade (Adobe, Illustrator e Canva), alinhadas com o guide de comunicação internacional;Criação de animações de baixa e média complexidade;Edição de vídeos simples (cortes e inclusão de legendas em português);Produção de conteúdo (entrevistas, textos, ...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Atividades Desenvolvidas:Atendimento Assistencial: Realizar atendimento em ambulatório como: Verificar sinais vitais (pressão, peso, Altura, temperatura), curativo, administração de medicamentos)Agendar consultas médicas para os colaboradores, encaminhar ao pronto atendimento os casos necessários; Atendimento Ocupacional: Controle de todos os exames ocupacionais (Admissional, Periód...