procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos rotinas e processos operacionais da Empresa;• Acompanhar o uso do sistema entregue, suportando os seus usuários ocorrência de eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários
introdução dos sistemas usados na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI a todos funcionários da unidade;Interagir com usuários;Elaborar dicionários e manuais técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos realizados em noss...
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
Planejar e controlar a produção de acordo com a programação estabelecida atendendo aos padrões, volumes vendas, como sazonalidade e flexibilidade em conjunto com o cliente, objetivando melhores resultados e atendimento - Atuar junto ao time de compras para que as entregas das programações de materiais sejam atendidas Produção ou demais áreas afins; • Sóli...
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento informações e automações, etc;Capacitar e prestar suporte técnico da ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN para os usuários
documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento code review e releases;Desenvolver e manter componentes prezando pela usabilidade e experiência do usuário
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Colaborar com as partes interessadas, como usuários de negócios, usuários finais, arquitetos de sistemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
por fornecedores;Avaliação dos serviços de instalação/manutenção dos sistemas de telemetria e fadiga;Atendimento técnico aos usuários (cliente) e fornecedores;Avaliação dos planos de manutenção dos veículos em conformidades
Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento, análise financeira e gestão Fornecer suporte técnico especializado e treinamento para usuários finais de ferramentas de BI e sistemas Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos clientes em todo o país e acreditamos que é possível
histórico clínico de seus pacientes, coletados e consolidados pelo RES dos mais diversos sistemas de atendimento Proatividade; > Capacidade de resolução de problema; > Capacidade analítica para se colocar como usuário
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários