Descrição: Atividades:Elaboração e revisão de atos societários, contratos comerciais, financeiros e outros instrumentos contratuais;Participação em projetos de infraestrutura, operações financeiras e M&A;Compliance de fornecedores, clientes e funcionários;Gestão de controles internos e elaboração de pesquisas;Auxiliar na rotina de governança corporativa das empresas do Grupo;Acompanhamento de c...
Descrição: - Participação direta nos projetos de expansão da companhia;- Análise e realização de Due Diligences imobiliárias;- Elaboração, revisão e negociação de contratos;- Condução de rotinas administrativas junto ao negócio;- Análise de questões técnicas relacionadas à área contratual e imobiliária.Outros requisitos: Experiência em direito empresarial, contratual, contencioso cível e/ou imo...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando; Necessário experiência em operadora de saúde suplementar e ter atuado com na Área de Regulação com NIP.Conhecimento das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação relativa às defesas das impugnações e recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma ...
Descrição: Atividades: ReclassificaçõesProvisõesAcompanhamento de CAPEXAcompanhamento de real x orçadoSuporte para reportes gerenciais ao Headquarter na BélgicaAcompanhamento e controle de estoquesConciliação de contas transitóriasDébito e créditoExperiência com controladoria financeiraRequisitos: Graduação completa Ciência Contábeis, Engenharias, Administração, Estatística, Economia ou áreas c...
Descrição: Será responsável pelo acompanhamento e controle de prazos, atualização de sistemas, elaboração de propostas, cartas, faturas e encaminhamento aos clientes.Imprescindível: Possuir experiência nos processos citados. Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa;Será considerado um difer...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...