Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Responsável em desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema, especificar sua arquitetura, escolher ferramentas de desenvolvimento, especificar programas, codificar aplicativos.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento de requisitos, modelagem de processos (BPM), desenho ...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: A área de Segurança da Informação é responsável por atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.Confira abaixo as principais ativid...
Descrição: Trabalhar em estreita colaboração com stakeholders de negócio para entender requisitos e traduzi-los em soluções eficazes na Power Platform;Desenvolver aplicativos Power Apps (canvas apps, model-driven apps) e portais de acordo com as necessidades de negócio e as melhores práticas;Criar e otimizar fluxos de trabalho e automações utilizando o Power Automate (Flow) para otimizar proce...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...
Descrição: Informações da vagaUnidade de trabalho: Faria LimaSetor: RemuneraçãoHorário: 08:00-18:00(9H/D)6F 8-17 220 HORAS/MÊSModelo de trabalho: HibridoTipo de contrato: IndeterminadoInscreva-se na vaga até 23/06/2024SumárioResponsável por garantir a aplicação dos programas de remuneração, bem como as práticas em conformidade com as leis trabalhistas, convenções coletivas e regulamentações ...
Descrição: Auxiliar na elaboração de projeções de fluxo de caixa;Monitorar as contas bancárias da empresa para garantir a disponibilidade de fundos necessários;Executar transações financeiras, como transferências bancárias e pagamentos de contas;Preparar relatórios financeiros e fornecer análises para a equipe de gestão;Auxiliar no gerenciamento de riscos relacionados às atividades de tesourari...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Avaliar o uso atual e futuro da tecnologia dentro da empresa;Apoiar na construção e acompanhar o orçamento da área de tecnologia;Identificar, planejar e executar mudanças nas despesas e nos recursos da área de tecnologia;Mapear e implementar processos de TI (contratação e gestão de fornecedores, gestão de mudanças, gestão de ativos, etc.);Planejar e c...
Descrição: ANALISTA DE RH BILÍNGUE - MANDARIMEstamos em busca de um Analista de RH Bilingue - Mandarim para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por RH e tem fluência em Mandarim, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da ...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Como será o dia a dia?Colaborar a implantar o projeto de Gestão de Categoria na empresa.Contato com a empresa de planogramação Jasper para validação de planogramas.Manutenção do sortimento.Contato constante com a Indústria. Gestão das viradas das categorias de autoserviço.Instruir lojas de como montar os planogramas.Constante reuniões com Fornecedores. Outros requisitos: ...
Descrição: Desenvolvimento e Prospecção de fornecedores;Elaborar relatórios para comparação e negociação de preços;Análise de dados;Realizar a emissão do pedido de compra;Preencher informações de compra no sistema;Realizar o cadastro de novos fornecedores e follow-up de compra.Outros requisitos: Experiência comprovada na função.Desejável ter atuado com sistema Protheus.Formação: Ensino Superior...
Descrição: Identificar e registrar novos ativos fixos.Manter e atualizar o inventário de ativos fixos.Garantir a correta classificação e valoração dos ativos.Calcular e registrar a depreciação dos ativos fixos.Garantir a conformidade com as normas contábeis (BR GAAP, IFRS, etc.).Reavaliar e ajustar a vida útil e valor residual dos ativos.Realizar auditorias periódicas dos ativos fixos.Investiga...
Descrição: Experience in a Pre-sales/sales/market research role. Focus will be on cloud securityExperience in solutioning, identifying win themes, value propositions to create effective sales presentationsExperience in storyboarding for pitch decks and working on bid responses (decks &/or RFX responses)Excellent planning and organizing skillsStrong written and oral communication skills and pres...