Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
Descrição: Analista de Pricing:Monitora o mercado e concorrência em relação aos preços. É responsável pela análise e formação de preços de mercadorias e serviços para o aumento de receita com a garantia de melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos dos produtos e serviços da empresa. Principais Responsabilidades:- Criar e analisar relatórios de margens e preços praticados;- Cuidar para ...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Como será o dia a dia?Colaborar a implantar o projeto de Gestão de Categoria na empresa.Contato com a empresa de planogramação Jasper para validação de planogramas.Manutenção do sortimento.Contato constante com a Indústria. Gestão das viradas das categorias de autoserviço.Instruir lojas de como montar os planogramas.Constante reuniões com Fornecedores. Outros requisitos: ...
Descrição: • Construção e desenvolvimento do papel da categoria e marca dentro do ponto de venda. • Responsável por construir o cronograma de execução/ ativação e visibilidade, da categoria de sua responsabilidade alinhado à estratégia, com visão região e canal.• Gestão e acompanhamento das promoções e ações, desenvolvimento de briefing, definição das agências e de todo o plano 360ª para implem...