Descrição: Responsabilidades:- Realizar compras de materiais e serviços, negociando preços e prazos de entrega;- Gerenciar fornecedores e contratos;- Analisar e avaliar fornecedores;- Participar de reuniões com outras áreas da empresa para alinhar demandas e necessidades;- Realizar cotações e orçamentos;- Acompanhar o processo de compras desde a solicitação até a entrega do produto ou serviço.R...
Descrição: Descrição:- Realizar os lançamentos de proforma/fatura/packing list em sistema;- Inserir dados nos sistemas internos;- Preparar relatórios de acompanhamento das importações;- Realizar Inclusão de datas de Booking no sistema;- Analisar os documentos de embarque de importação e exportação de peças e equipamentos;- Realizar acompanhamento de pagamentos ao fornecedor e envio de SWIFT;- R...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD. SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AJUDANTE DE BOMBA para atuar em CURITIBA-PR.Atividades:Realizar atividades de natureza operacional, tais como:Montagem e desmontagem de tubulação de concreto;Limpeza de áreas;Limpeza de peças;Auxiliar o motorista bombista nas operações de bombeamento.Requisitos:Ensino Fundamental...
Descrição: • Acompanhar a programação de peças para reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional.• Acompanhar o atendimento dos pedidos de peças pelos fornecedores e tomar ações quando houver anomalias no atendimento.• Acompanhar os lançamentos de novos produtos e versões junto à importação e Engenharias a fim de ...
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de candidados, envio a entrevista; Feedbacks das entrevistas;Admissão de aprendizes;Confecção de contratos;Entrega de uniforme e VT;Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento e envio de malotes aos parceiros);Controle de n...
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Contagem/MG- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento de fornecedoresNegociação de fornecedoresAcompanhamento de indicadores da areáSoft skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão Comercial / Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiê...
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto e indireto. Responsabilidades: Acompanhar e desenvolver equipe comercial direta e do parceiro de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; ...
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar folheteria, imputar no sistema os acordos negociados pelo comprador, imputar no sistema as promoções DE POR para as lojas;• Imputar promoções regulares, segunda conferência do almanaque); •...
Descrição: Mínimo ensino fundamental completo. Não exige experiência na função. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Atribuições: Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas, em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças. Salário: R$2100,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Descrição: Mínimo ensino fundamental completo.Irá atuar em linha de produção com montagem de componentesDisponibilidade para trabalhar em turnos: 05:50h as 14:20 h ou 14:20 h as 22:50 h.Desejável experiência em atividades operacionais, em geral. Salário: R$1900,00.Benefícios: Alimentação e transporte.Inicia em contrato com possibilidade de prorrogação e efetivação.
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - PCPEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar com foco em PCP (Planejamento e Controle de Produção). O candidato selecionado será responsável por auxiliar na organização e controle de processos produtivos, além de realizar atividades administrativas relacionadas ao setor.Responsabilidades:- Controlar o estoque de matérias-primas e pr...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador Jr para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Efetuar negociações e aquisições de MRO, serviços industriais, conforme especificações técnicas e escopo técnico;- Interface com as áreas solicitantes e correlatas ao processo de compras;- Analisar propostas comerciais dos fornecedores para as solicitações e elaborar equalizações para análise da ge...
Descrição: Elaborar o instrumento convocatório de licitação, através da modalidade pertinente, solicitando autorização de abertura do processo ao representante legal da instituição, publicando-o em diário oficial, quando aplicável, após a emissão do parecer jurídico. Realizar os processos licitatórios, conforme preconizado em legislação vigente Apoio da coordenação jur...