Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Gerenciar os ativos do Datacenter da companhia, a fim de manter o ambiente estável, seguro e com alta disponibilidade. Responsável pelo suporte técnico avançado dos servidores e soluções usadas. Atuar no desenvolvimento de arquiteturas, novas soluções para infraestrutura de TI e na condução de projetos da área.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Conhecimentos em administração de Servidores: Linu...
Descrição: Desempenhar atividades de coordenação e gestão de equipes do Setor e atividades relacionados à implementação, operação e condução de projetos; Ter o planejamento dos processos com visão nas entregas dos projetos;Coordenar as tarefas dos projetos planejando, iniciando, executando, concluindo as tarefas e atualizar sempre as informações com a Gestão de Projetos;Realizar cronograma de a...