Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Principais atividades:• Acompanhar atividades de manutenção, auxiliar área de planejamento;• Dar suporte ao gestor, distribuir as ordens de serviço para a equipe de manutenção; Garantir que as ordens de serviço estejam sendo executadas;• Gerar relatórios,• Dar suporte para a equipe de manutenção, dentre outras atividades.Requisitos obrigatórios:• Formação Técnica completa em mecânica...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata BORRACHEIRO para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Executar serviços de recuperação de pneus, montagens e desmontagens, trocas e calibragem, medições de profundidade dos sulcos e avaliar carcaças.Requisitos:Ensino Médio Completo;Carteira Nacional de Habilitação: Categoria B ou superi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribuir para o autorizador responsável. - Segu...
Descrição: Garantir os parâmetros corretos de exposição (principalmente quando há concorrentes fortes);Implementar materiais de ponto de venda;Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas;Visitar ponto de venda para fazer a manutenção dos cepos, comunicação visual (trocar adesivos), revitalização, abastecimento, verificar o estoque, acompanhar os preços/rep...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Mapeamento das bases de dados e unificação para a criação da base de InformaçõesAnalisar dados coletados, através de ferramentas que auxiliem a gestão atuar sobre os indicadores mercadológicosElaboração de soluções preditivas e analíticasControle de KPI’sPlanejar e implementar modelos de dados utilizando conceitos de BI (ETL, Modelagem e Visualização)Desenvolver Dashboards, painéis e...