Descrição: Alguns desafios que você vai ter: Atuação estratégica e comercial junto aos executivos de RH, a estruturar o seu programa de benefícios (Saúde, Vida e Odontológico) através de uma abordagem diferenciada e consultiva; Prospecção de novos clientes e relacionamento com principais Seguradoras. Mapeamento de empresas para prospecção; Atuação no segmento Corporate (venda de Benefícios...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Principais Atividades: Planejar e coordenar e executar projetos complexos de redesenho de processos;Liderar equipes multidisciplinares na identificação e implementação de melhorias significativas;Desenvolver estratégias para aprimorar a eficiência, reduzir custos e aumentar a qualidade;Avaliar riscos e impactos de mudanças nos processos organizacionais;Atuar como consultor interno, o...
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informaç...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...