Descrição: A área de Digital Power da Huawei Brasil está focada na transformação digital e inteligente do setor de energia. Aqui estão alguns pontos principais:Transformação de energia: reduzir o consumo de combustíveis fósseis e as emissões de gases de efeito estufa é uma prioridade global. A Huawei está comprometida em ser uma parceira de transição para o setor de energia global, integrando t...
Descrição: Acompanhamento constante dos níveis de estoque, assegurando a precisão dos registros e a adequação dos níveis de inventário.Utilização de ferramentas analíticas para interpretar dados tendencias e padrões de demanda para otimizar os níveis de estoque e reduzir custos.Desenvolvimento e implementação de processos e procedimentos para melhorar a eficiência e a precisão do gerenciamento ...
Descrição: Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação, além de auxiliar os demais analistas em resolução de problemas;Elaborar os métodos de análise, procedimentos, protocolos e relatórios de validação de métodos;Garantir a execução das análises qualitativas, quantitativas e testes físicos, de matérias-primas e produtos acabados, seguindo as normas de boas práticas de...
Descrição: Principais atividades: Acompanhar o mercado e verificar se tem um novo medicamento para fazer o contato com o responsável e entender se para a empresa é o mais adequado é produzir este novo medicamento ou fazer uma parceria de comercialização com o dono da patente. Fazer análise de dados estudado o mercado farmacêutico. Negociar com parceiros internacionais.Jornada de trabalho: Híbri...
Descrição: Principais atividades: Acompanhar o mercado e verificar se tem um novo medicamento para fazer o contato com o responsável e entender se para a empresa é o mais adequado é produzir este novo medicamento ou fazer uma parceria de comercialização com o dono da patente. Fazer análise de dados estudado o mercado farmacêutico. Negociar com parceiros internacionais.Jornada de trabalho: Híbri...
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios, clientes e fornecedores;Controle de recebimento de solicitações de pagamentos de faturas e guias processuais, incluindo lançamento no SAP;Controle de pagamentos via planilha Excel;Alimentação do software jurídico com infor...