Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Auxiliar na elaboração de projeções de fluxo de caixa;Monitorar as contas bancárias da empresa para garantir a disponibilidade de fundos necessários;Executar transações financeiras, como transferências bancárias e pagamentos de contas;Preparar relatórios financeiros e fornecer análises para a equipe de gestão;Auxiliar no gerenciamento de riscos relacionados às atividades de tesourari...
Descrição: Profissional irá atuar no canal indireto.Responsabilidades:Gestão e atendimento de Redes de médio e pequeno varejo;Conhecimento básico do Canal Indireto (RDA / Distribuidores) - Plano de campo / DRE / Geografia;Desenvolvimento de Plano de negócios Implementação de Processos e Rotinas de vendas;Elaboração de Plano de cadastro de sortimento para as maiores Redes;Capacitar equipe indire...
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto.Responsabilidades:Atendimento e desenvolvimento de clientes do canal; Gestão de contas - Fifeiros;Análise de mercado, identificando tendências e oportunidades de negócio;Elaboração de Plano de visitas e plano de Negócios, Plano de Ação,JBP, Plano de cadastros, gestão de preços praticados pelos clientes;Gestão e plano de desenvolvimento de equipe...