Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Descrição: Você será responsável por:* Construir e manter relacionamentos com clientes;* Entender e se manter atualizado com o conhecimento da indústria e do cenário competitivo;* Responsável por assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas, em termos de volume, margem e mix, realizando o atendimento da sua área com excelência;* Visita à matriz dos clientes pertencentes a sua carte...