Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: • Atendimento ao cliente de forma presencial e online;• Cotação de seguros novos;• Renovação de seguros, endossos, envio de propostas, entre outras atividades da área.Jornada: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 com 1h30 min de intervaloModalidade de Trabalho: PresencialNúmero de vagas:1Salário: Salário fixo + ComissãoBenefícios: Vale refeição de R$35,14 (dia útil), assistênc...