Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office). Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as Usinas de cana-de-açúcar na região de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente;· Prestar assistência técnica aos clientes sobre os produtos;·...
Descrição: Bausch + Lomb (NYSE/TSX: BLCO) uma empresa líder global em saúde ocular dedicada a proteger e aprimorar o dom da visão para milhões de pessoas em todo o mundo - desde o momento do nascimento e em todas as fases da vida. Nossa missão é simples, mas poderosa: ajudar você a ver melhor para viver melhor.Nosso abrangente portfólio de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Prospectar novas instalações em clientes varejo, e desenvolver o contato desde a identificação da necessidade e envio da proposta, até a implantação do projeto; através de folow up com as áreas envolvidas e fortalecimento do relacionamento com o cliente, visando aumentar o portifólio transmitindo confiança ao cliente e oferecendo qualidade no serviço prestado.Outros requisitos: Super...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar a qualifica...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...