Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Quer fazer a diferença no mercado de seguros? Vem pra Icatu!Talvez a gente ainda não se conheça. Somos a Icatu, a maior seguradora independente do Brasil. Pois é, não somos só uma trend. Investimos pesado em tecnologia e temos uma trajetória de crescimento acelerado. Queremos que cada vez mais brasileiros tenham proteção financeira para que vivam intensamente todos os momentos da sua vida. Com...
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas;Garantir execução dos padrões operacionais;Providenciar a dispensação de medicamentos, bem como a conferência, armazenamento e organização;Lançamento de Receitas (Portaria 344/98);Atuar no Fecha...
Descrição: Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Vendas e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalhoIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: As atividades a serem desenvolvidas são:Apo...
Descrição: AtividadesIdentificar falhas no atendimento;Avaliar o desempenho da equipe comercial;Gerenciar as chamadas feitas e recebidas pelo consultor;Disponibilizar dados relevantes que ajudam na realização de melhorias no processo de atendimento.Soft SkillsEmpatia.Escuta ativa.Gestão de tempo.Paciência.Adaptabilidade e pensamento rápido.Resolução de problemas.Atitude positiva.Comunicação cla...