Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto e indireto. Responsabilidades: Acompanhar e desenvolver equipe comercial direta e do parceiro de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; ...
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e gestão dos processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularida...