Descrição: Atividades:Cumprir o roteiro preestabelecido.Cuidar do abastecimento da loja precificação, FIFO e limpeza de gôndola.Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis à nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotog...
Descrição: Suporte a área comercial;Controle de planilhas - Excel;Cadastro em sistemas;Atender a demandas de cada cliente com velocidade, qualidade e de maneira definitiva, evitando retrabalhos;Envio de relatórios para clientes;Prestar suporte aos clientes via telefone, e-mail e WhatsApp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência em análise e suporte técnico;Capacidade de se ...
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Porto Alegre/RSDescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para estoque;Controle de pátio;Contato com clientes e fornecedores. Requisitos: Ensino Superior Completo em administração;Pacote Office intermediário. Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos; Transferência de materiais de estoque para frente de loja; Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras; Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO; Montagem de racks e PDV promocionais; Negociar espaços extras junto ao cliente.Out...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cotações de renovações e seguros novos com a efetivação de propostas;• Realizar acompanhamento de parcelas de seguro;• Alimentação do sistema e planilhas;• Realizar visitas comerciais;• Realizar envio de e-mails marketing aos clientes, entre outras atividades da área.Jornada:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 1h15min para intervaloModa...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Desenvolver equipes e lideranças ...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Vendas Técnicas para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e tem conhecimento técnico em produtos e serviços, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes potenciais;- Desenvolver relacionamentos duradouros com clientes existentes;-...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho bem como em planejamento de trabalho.Outros requisitos: