padrão, impactando a economia e setores da empresa.Objetivo: entender os motivos e comportamentos das tomadas economia comportamental da empresa.Atuação: usar análises, pesquisas e coletas de dados como base para a tomada Assim agregando valor ao negócio e sendo fundamental para tomada de decisões do CEO, CFO e time de Heads
gestão de equipes, conhecimento em contabilidade e finanças, além de habilidades em análise de dados e tomada propor soluções;- Atuar como parceiro estratégico da diretoria, fornecendo informações relevantes para a tomada em gestão de equipes;- Conhecimento em contabilidade e finanças;- Habilidade em análise de dados e tomada
precisão e a integridade das informações financeiras, fornecendo análises e relatórios que auxiliem na tomada • Preparar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho (KPIs) para suportar a alta direção na tomada Desenvolver, implementar e manter sistemas de informação financeira e controladoria que suportem a tomada
; • Fomentar a utilização da Ferramenta SAP/MII;• Suportar com análise de dados para embasamento de tomada Custos de fabricação e inventários de matérias-primas e produto acabado, promovendo informações para tomada
• Estruturar os dados comerciais e financeiros;• Criar dashboards para apoiar na tomada de decisão;•
visibilidade dos produtos da empresa no ponto de venda, despertando o interesse do consumidor e facilitando a tomada e organizar o estoque.Acompanhar data de validade dos produtos e reportar ao superior imediato para tomada
: Conduzir análises de produtividade e eficiência comercial, direcionando o time de Go To Market na tomada materiais executivos semanais e mensais, fornecendo análises críticas e recomendações para aprimorar as tomadas
Descrição: Escrituração de notas de entrada, saída, serviços prestados e serviços tomados;Apuração de
equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao gestor imediato para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição.imediato para que sejam tomadas as devidas providências
(WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom