Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time de especialistas! Estamos em busca de um/a pessoa Analista de Marketing e Comunicação Júnior com formação em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Produção Áudio Visual, Cinema e áreas correlatas para atuar em Belo Horizonte/MG no formato híbrido. Somos reconhecidos pela GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar n...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Principais Atividades:Executar estratégias de sell-in, sell-out e positivação de produtos conforme a estratégia do canal.Controlar o fluxo financeiro dos clientes sob sua gestão.Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.Analisar dados de mercado para desenvolver planos de ação efetivos.Acompanhar o processo completo de vendas: entrada de pedidos, agend...
Descrição: 1. Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share, como também a fidelização do cliente.2. Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer os produtos e serviços comercializados pela empresa (espaços no centro de convenções, ...