Descrição: Nessa posição, você terá a oportunidade de:Continuar sua carreira na Philips, uma empresa global no segmento de tecnologia de saúde, que está liderando a revolução tecnológica no segmento de saúde em ambientes médico-hospitalares e vem crescendo sua presença no segmento de Connected Care em todo o mundo. No momento, estamos procurando por um Programador Jr. PcD com forte capacidade d...
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança da informação ou privacidade, por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços que possam impactar na qualidade ou na segurança da infor...
Descrição: Suas principais atividades serão:Ter experiência no setor de telecomunicações;Monitoramento e supervisão de indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a fraudes em telecomunicações;Análise de suspeitas de fraudes para suportar as Prestadoras contratantes dos serviços da ABR Telecom;Levantamento de possíveis ações estratégicas para redução de perdas;Suporte em avaliações de conduta...
Descrição: - Realizar e atuar na manutenção de cotações, atualização de controle e acompanhamento da entrega de materiais;- Negociar e renegociar quantidades e/ou prazos de entrega e devoluções;- Emitir pedidos de compras: substituições, consertos etc;- Acompanhar fornecedores: desempenho, cadastros, análise de idoneidade e vantagens/desvantagens de preços, prazos etc;- Manter atualizações e co...
Descrição: Esta posição está sendo trabalhada para a marca Reserva GO!As principais responsabilidades do cargo são:Liderança da engrenagem comercial, construindo rotina e vivenciando ativamente os canais de venda, Sell In e Sell Out.Realizar todo o planejamento comercial, subsidiando as análises, apontando oportunidades para o negócio, para o alcance dos objetivos estratégicos das marcas, no qu...
Descrição: Acompanhar equipe promovendo o desenvolvimento e entregas;Analisar a viabilidade técnica para desenvolvimento, aquisição, customização, manutenção e implantação de sistemas;Garantir o acompanhamento e análise dos indicadores e metas corporativas;Desenvolver e acompanhar estratégias de contingências, visando a segurança dos dados, acessos e continuidade dos serviços;Gerir orçamento do...
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos. Durante o processo seletivo, você conhecerá um pouco de nossa cultura, participando de testes e entrevistas, sempre com o objetivo de conhecer você muito além do seu currículo. Queremos conhecer a sua história!Cursando a partir do 4º semestre de Administração de Empresas ou Contabilidade.Outros requisitos:...
Descrição: Dimensão do cargo:Base: São Paulo, SP (especificamente Mauá, SP, onde a empresa tem a sua unidade)Atendimento da região Norte e Centro-Oeste (com viagens por cerca de 2 semanas no mês, durante dias úteis apenas).Remuneração: Salário fixo + comissão mensal de 15% do salário fixo mediante atingimento de metas (a partir de 70% do atingimento das metas) + benefícios.Principais atividades...
Descrição: Essa é a 4ª edição do Manas da Tech, Programa de Estágio focado em atrair talentos femininos para as áreas de tecnologia da B3. Nossas Manas, além de estagiarem na B3 e terem contato com profissionais de referência no mercado e tecnologias de ponta, participarão também de cursos de capacitação, desenvolvendo suas habilidades e ganhando oportunidades reais para efetivação e cresciment...
Descrição: Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Nossos mais de 80 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente através de um excelente atendimento;- Identificar e solucionar problemas relacionados ao suporte ao cliente;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do ...