Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sus...
Descrição: Sobre a área: Área de qualidade regional LATAM, interagindo com todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services, Comercial...) e externas (Concessionários).Principais atividades: Análise dos indicadores de satisfação dos clientes (NPS) e elaboração de reportes; Suporte às auditorias internas de qualidade do...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Sobre a área: Área central de Serviços, oferecendo soluções de BI para todas as áreas.Principais atividades: Suporte nos relatórios periódicos;Melhorias na automatização das informações;Suporte no desenvolvimento de novos relatórios;Análise de indicadores;Suporte no desenvolvimento de aplicações em Power BI.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursos desejados: Enge...
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sus...
Descrição: Mapeamento das bases de dados e unificação para a criação da base de InformaçõesAnalisar dados coletados, através de ferramentas que auxiliem a gestão atuar sobre os indicadores mercadológicosElaboração de soluções preditivas e analíticasControle de KPI’sPlanejar e implementar modelos de dados utilizando conceitos de BI (ETL, Modelagem e Visualização)Desenvolver Dashboards, painéis e...