Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas daVivo!Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.Outros requisitos: PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Sondar e consultar as necessidades dos clientes e oferecer proposta de valor mais a...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar manutençõ...
Descrição: A pessoa que ocupar a cadeira, terá a responsabilidade de contribuir com o recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com cliente via contato telefônico, prezando sempre o bom atendimento, bem como execução de atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar contato telefônico com o cliente;Negociação do saldo devedor...