Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...
Descrição: Vice-Presidência: B2CDiretoria: Regional RJ/ESLocal de Trabalho: Loja Vivo NiteróiOutros requisitos: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRecepciona o cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento. Realiza a venda de serviços rápidos como acessórios, recarga e troca de chip, sempre que não houver fila para emissão de senha. Apoia na consulta rápida de infor...