Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Acompanhar atividades de retrabalho, verificando o trabalho de identificação dos lotes;Participar de sugestões de melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos, consulta do software de produção, entre outros);Participar do processo de análise de solução de problemas;Acompanhar atividades relacionadas ao processo d...
Descrição: Participar do projeto de melhorias de métodos de medições no laboratório físico;Apoiar a inserção de dados de qualidade/produção no sistema MES;Apoiar na elaboração e atualização de relatório de qualidade;Auxiliar na rotina diária de conferência de produção de tarugos e consumos;Participar de auditorias no estoque de tarugos;Participar do processo de inventário no estoque de tarugos;...
Descrição: AtividadesIdentificar falhas no atendimento;Avaliar o desempenho da equipe comercial;Gerenciar as chamadas feitas e recebidas pelo consultor;Disponibilizar dados relevantes que ajudam na realização de melhorias no processo de atendimento.Soft SkillsEmpatia.Escuta ativa.Gestão de tempo.Paciência.Adaptabilidade e pensamento rápido.Resolução de problemas.Atitude positiva.Comunicação cla...