Descrição: Vaga: Assistente de Garantia da QualidadeRequisitos:- Graduação em Farmácia;- Desejável estágio em indústria farmacêutica;- Conhecimentos básico de informática (word, excel, outlook);- Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos e registros da qualidade;- Atuar e apoiar administrativa e tecnicamente a Garantia da Qual...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável vivência com atividades administrativas;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);Residir em Pouso Alegre.Principais atividades:Suporte às atividades administrativas, assegurando que os processos sejam cumpridos conforme as diretrizes da área e normas da empresa.
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Desenvolver equipes e lideranças ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho bem como em planejamento de trabalho.Outros requisitos: