Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Definir e fazer a gestão dos indicadores de varredura de carteira, tempo de retorno, qualificação dos leads, geração de oportunidades e conversão em vendas nos diversos canais .Definir e acompanhar a rotina e atividades diárias dos SDRs.Monitorar todos os canais de contatos utilizados, para identificação das práticas de melhor abordagem e conversão.Outros requisitos: Proatividade e C...
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
Descrição: • Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações...
Descrição: Avaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade; Realizar visitas ao mercado para monitorar o desempenho dos produtos; Analisar o resultado da operação e tomar decisões utilizando as ferramentas lean (Poka yoke, Kanban,5S, Kaizen;Entre outras) para melhoria contínua do processo; Supervisionar e controlar os processos de operação das linhas de sua responsabilidade;S...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Desenvolver equipes e lideranças ...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Coordenador Engenharia Qualidade? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lug...