Descrição: Principais Responsabilidades:Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança;Verificar e levantar informações diversas para liderança tomar decisões;Atuar sob orientação da liderança em atividades mais específicas da sua área de atuação como: verificar o cadastro de equipamentos, qualidade das informações, inserir informações no sistema, etc;Atuar...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sus...