Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na re...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerar e fomentar a q...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferir as NFs de entrada com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações;Organizar a estocagem e classificação dos materiais e itens sobressalentes, de forma a preservar sua integridade;Anotar entradas e saídas de materiais, mantendo o controle dos estoques e regis...
Descrição: Vaga: Consultor de Boutique JR | BH ShoppingEstamos em busca de um Consultor de Boutique JR para se juntar à nossa equipe no BH Shopping. O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organi...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...