Descrição: Principais atividades: • Atingir os objetivos de vendas da companhia, seja física seja de receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender clientes potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento; • Apresentar os produtos e serviços de acordo com a...
Descrição: Que tal uma nova profissão? Uma profissão realizadora de sonhos, uma profissão que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente. Venha fazer parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar os melhores negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões:Pro...
Descrição: A felicidade de se trabalhar com o que gosta , é o principal ponto de partida para o sucesso na vida! Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os principais pontos para conseguirmos alcançar a satisfação e ...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Principais Atribuições: Responsável por realizar atendimento prévio aos clientes de forma externa;Apoiar o processo de negociação e cadastrar os pontos comerciais;Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para realizar atendimentos externos;Ser uma pessoa comunicativa;Segunda a Sexta - Horário comercialLocal de trabalho: Zona Sul - São Paulo
Descrição: Experiência prévia com atendimento ao cliente.Ensino Médio Completo.Conhecimento em Excel, Salesforce, SAP.Atividades a serem desempenhadas: Atender reclamações de segunda instância de clientes e consumidores; analisar/Tratar/Direcionar as reclamações conforme a demandas preestabelecidas; acompanhar os casos até a finalização e garantir a comunicação com todas as partes envolvidas no...