Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Essa pessoa será responsável por dar suporte e celeridade nos processos. Urgências nas tratativas, pois são pacientes com câncer com necessidade de receber laudos nos menores prazos possíveis.Sobre a área: Área responsável pela recepção, cadastramento e demais tratativas inerentes aos programas de suporte ao diagnóstico oferecido pelas indústr...
Descrição: Necessária experiência com vendas consultivas e com sistemas. Experiência com atendimento online por vídeo. Habilidades de comunicação interpessoal e capacidade de adaptação a diferentes perfis de clientes.Ensino médio completoAtividades a desempenhar: Prospecção e Identificação de Clientes: Prestar informações detalhadas sobre os cursos, métodos de ensino, materiais didáticos e ben...
Descrição: A felicidade de se trabalhar com o que gosta , é o principal ponto de partida para o sucesso na vida! Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os principais pontos para conseguirmos alcançar a satisfação e ...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência necessária: Com atendimento ao cliente (seja por telefone ou presencialmente), bons conhecimentos no pacote Office.Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, ...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Auxiliar de Atendimento - Temporário (4 meses com chance de efetivação)Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo) ao cliente, realizando a prospecção de vendas, esclarecendo dúvidas e atendendo as solicitações de clientes via e-mail, telefone e WhatApp.Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativa...