Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Inspecionar equipamentos dos sistemas de detecção e alarme de incêndio (detectores, centrais, baterias, impressoras) e os de combate a incêndio (extintores, sprinklers, hidrantes, mangueiras);Dar instruções de procedimentos aos funcionários de como agir em casos de incêndio;Organizar e treinar a brigada de incêndio;Inspecionar as comunicações visuais d...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero! Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Manutenção Predial para se juntar à nossa equipe na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.Responsabilidades:- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e instalações prediais;- Realizar reparos em alvenaria, hidráulica, elétrica e pintura;- Realizar serviços de limpeza e conservação de áreas comuns;- Realizar outras atividade...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero! Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar ...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...