Descrição: Pré-requisitos:Residir na região de Colatina/ES;Conhecimento/noções em informática;Experiencia/vivência com vendas e atendimento ao cliente.Atividades:Visitas a clientes de porta em porta, para vendas de produtos e serviços de internet;Planejamento de visitas a clientes;Fechamento de contrato de vendas.Condições:Salário fixo + comissão variável.Vale alimentação;Plano de saúde;Pacote ...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de riscos, falha...
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Eletrotécnico, Técnico em edificação ou Eletricista Sênior NR 10 - Registro em conselho CREA NR10- Experiência na função, desejável: conhecimentos e noções de sistema de gases medicinais e Pacote Office.Atividades: - Inspecionar periodicamente os equipamentos e instalações, mantendo controle das suas condições operacionais. - Responsabilizar-s...
Descrição: Visão geral da vagaFornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especiali...