Descrição: Monitorar as atividades de laboratórios, acompanhando a realização de exames, laudo e pareceres técnicos, assegurando a padronização e qualidade dos procedimentos, coordenar processos, projetos e gestão de pessoas do time, garantindo o cumprimento das legislações vigentes e boas práticas conforme área de atuação dentro da abrangência determinada pela liderança do cargo.Outros requisi...
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar e supervisionar as operações diárias da empresa;Responsável pela gestão e roteirização da equipe de manutenção;Conferência e controle de ferramentas e EPIs das equipes;Realizar o acompanhamento de projetos;Realizar o controle de frotas e equipamentos;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional;Gerenciar, analisar e indicar ...
Descrição: Coordenar a área, dando continuidade na construção de uma equipe de alta performance e garantir excelência nas informações econômico-financeiras;Desenvolver modelagens financeiras e análises para apoiar iniciativas estratégicas, tendo o planejamento, gestão e controle das atividades de FP&A; bem como atuar junto à equipe na análise de viabilidade;Certificar e garantir o fechamento ge...