Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e manter modelos financeiros para previsão, análise de cenários e avaliação de oportunidades, atuando com foco no resultado e conduzindo projetos multidisciplinares.Colaborar com diferentes departamentos para reunir informações financeiras e operacionais para análise.Analisar o desempenho financeiro e operacional em relação aos KPIs e preparar relatórios...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Contas a Receber para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar a gestão de contas a receber;- Realizar a conciliação bancária;- Realizar o controle de inadimplência;- Realizar a emissão de boletos e notas fiscais;- Realizar a análise de crédito de clientes;- Realizar a cobrança de clientes inadimplentes.Requisitos:- Experiência prévia ...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completo em Ciências Atuariais.Desejável possuir MIBA. Pré-Requisitos:Conhecimento a respeito das provisões técnicas que envolvem a linha de negócio de vida ou previdência;Experiência com manuseio de base de dados e automatização de processos;Conhecimento em VBA, SQL e SAS.Principais Atividades:Atuação técnica atuarial com foco em Seguros de Vida ou...
Descrição: Gestão end to end da receita de nossos clientes, desde projeções até emissao de NF e seu pagamentoMatemática financeira/ Juros, aplicação de reajustes, Excell, ERP ( D365 será um diferencial )Contas a Receber, Faturamento, rentabilidade Fcst, Projeções gestão de receitaRelacionados a area de finançasIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Matemática financeira/ Juros, aplic...
Descrição: Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunidades e novos investimentos;Apoiar e coordenar atividades de prospecção de oportunidades e negociações de contratos de investimentos;Coordenar processo de diligência e revisão de relatórios;Acompanhar...
Descrição: Desenvolver trabalhos técnicos da área de Controladoria, relatórios gerenciais, abrangendo organização, levantamento e análise de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de relatórios, procedendo a análises e interpretações de dados contábeis e de controladoria, documentos e legislações aplicáveis, utilizando sistemas própri...
Atuação na Oncologia D'Or - Onco Star Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Pós em curso ou concluída; - Domínio em nível intermediário em Excel; - Experiência em com todo o fluxo faturamento de honorário médico e pagamentos; - Disponibilidade para viagens; - Desejável experiência em sistema Tasy; - Desejável experiência em Oncologia. Atividades: - Ponto focal e...