Descrição: Atuar focado na operação de campo do projeto. Coordenar equipe e atividades relacionadas a operaçãoRealizar e analisar relatórios, avaliação dos processos internos.Saída das turmas, produção, performance, resultado, indicadores de segurança. Necessário possuir experiência em processos comerciais de distribuidoras, LIDE, REN e CORE .Outros requisitos: Perfil analítico com alto teor de...
Descrição: Missão do Cargo:Será Responsável por melhorar e otimizar as operações relacionadas ao atendimento de vendas online em Marketplaces;Negociar e Acompanhar todas as etapas junto aos parceiros referente a negociação, contrato, taxas, modais de entrega, integrações, onboarding, validações e estratégias de performance.Principais Responsabilidades: Impulsionar as vendas e maximizar a renta...
Descrição: Descrição:Coordenador Vendas Internas (Inside Sales)Atividades:Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar a equipe de televendas, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir e superar as metas estabelecidas.Análise de Leads: Avaliar e qualificar leads, utilizando ferramentas...
Descrição: O que você vai fazer?Gerenciar e liderar a equipe comercial local.Atuação no mercado de seguros e benefícios.Desenvolver estratégias de vendas.Acompanhar o desempenho da equipe e realizar treinamentos.Identificar oportunidades de negócios e novos clientes.Realizar análise de mercado e concorrência.Requisitos:Ensino superior completo.Experiência com liderança de equipes de vendas.Expe...
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de promoção e eventos;Ativação e atendimento ao PDV;Gestão de uma equipe de aproximadamente 70 pessoas (promotores), garantindo execução das lojas, cumprimento dos processos e aprimoramento dos seguintes pilares de uma loja modelo: espaço (share), sortimento e ponto extra;Gestão dos materiais de PDV e ações de degustação;Gestão de roteiro e ajuda de...
Descrição: Definir a estratégia das categorias regionalmente por canal, prestando suporte na execução de ações, monitorando os resultados dos KPIs relacionados com foco na jornada do consumidor;Implementar o calendário das campanhas promocionais garantindo o estabelecimento de um calendário robusto de ações, com visão região e canal; Garantir a interface entre canal e categoria em iniciativas c...